quarta-feira, 25 de junho de 2008

Será desta?


Geromel está na rota alemã para representar o Colónia, equipa que nesta temporada regressou ao principal campeonato após dois anos na 2.ª Divisão.

Aquele que é o primeiro campeão (63/64) da Bundesliga não surge por acaso no caminho do brasileiro de 22 anos, dado que um dos espiões alemães marcou presença nos´jogos de Geromel ao serviço do Vitória na recta final da competição.

Posteriormente aprovado pelo máximo responsável, Geromel entrou de imediato nas contas do Colónia e o desfecho está para muito breve.

Silêncio e prudência

Nas últimas horas, apurou Record, uma delegação do Vitória de Guimarães esteve na Alemanha para encaminhar a operação, cujos valores são ainda desconhecidos. Existe um valor de referência – 5 milhões é quanto consta na cláusula do seu contrato –, mas até que a transacção seja concluída nada será dito oficialmente sobre esta matéria, adiantaram ao nosso jornal.

As próximas horas serão esclarecedoras relativamente aos detalhes em falta, mas tudo indica que até sexta-feira, dia de assembleia geral para aprovar o orçamento para 2008/09, a operação seja declarada encerrada. E, com todos os dados em seu poder, Emílio Macedo informará os sócios.

O defesa-central encontra-se de férias no Brasil e nesta fase a ultimar os preparativos para o seu casamento (realiza-se sábado), mas a operação está a ser conduzida pela Gestifute. A empresa de Jorge Mendes representa o brasileiro desde a época (2004/05) em que despontou em Chaves e garantiu ao Vitória uma operação de sucesso após a brilhante temporada, concluída com a conquista do 3.º lugar e consequentemente apuramento para a pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright 2008-2010 Sempre Vitória. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan